evitar dar uma resposta - definizione. Che cos'è evitar dar uma resposta
Diclib.com
Dizionario ChatGPT
Inserisci una parola o una frase in qualsiasi lingua 👆
Lingua:

Traduzione e analisi delle parole tramite l'intelligenza artificiale ChatGPT

In questa pagina puoi ottenere un'analisi dettagliata di una parola o frase, prodotta utilizzando la migliore tecnologia di intelligenza artificiale fino ad oggi:

  • come viene usata la parola
  • frequenza di utilizzo
  • è usato più spesso nel discorso orale o scritto
  • opzioni di traduzione delle parole
  • esempi di utilizzo (varie frasi con traduzione)
  • etimologia

Cosa (chi) è evitar dar uma resposta - definizione

GESTO
Dar uma banana
  • Figura em [[cerâmica]] retratando o [[Zé Povinho]] fazendo o gesto.

Não-resposta         
Não resposta
Em estatística, não-resposta}} é um conceito associado a toda e qualquer falha na obtenção de respostas (observações) sobre os elementos seleccionados e designados para pertencerem à amostra.
Quem Tem a Resposta         
CRIADO PELO INSTINTO TV CORCOVADO CANAL 9 DO RIO DE JANEIRO O PROGRAMA "QUEM TEM A RESPOSTA" FOI EXIBIDO ENTRE OS ANOS 1989 E 1990
Quem tem a resposta
Quem Tem a Resposta foi um programa de auditório exibido entre 1989 e 1990 pela extinta TV Corcovado, canal 9 do Rio de Janeiro.
O Amor É a Resposta         
Amor é a Resposta; O Amor é a Resposta
O Amor é a Resposta é o quarto álbum da cantora Alessandra Samadello, lançado em 1996.

Wikipedia

Banana (gesto)

Dar uma banana (no Brasil), manguito (em Portugal), bras d'honneur (na França; pronúncia em francês: ​[bʁa.dɔ'nœʁ]; em francês: "braço de honra") ou "corte de manga" (na Espanha) é um gesto obsceno bastante comum na França, Espanha, Itália, Geórgia, Brasil, Portugal e América hispânica, que possui o mesmo significado que o dedo médio. O gesto consiste em dobrar um braço para fazer um formato de L, com a palma da mão fechada apontando para cima, enquanto a outra mão, em seguida, agarra o bíceps do braço dobrado, e o antebraço dobrado é então levantado na vertical enfaticamente.

Esse gesto também pode ser usado para indicar, de forma desrespeitosa, o fato de ignorar o que alguém acabou de dizer ou demonstrar oposição a algo.